Deputada Renata Souza (PSOL) registra B.O. após ameaça de morte em rede social

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

A deputada estadual Renata Souza (PSOL) registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (21) por ameaças que recebeu em uma rede social. Segundo ela, as intimidações aconteceram na semana passada.

A ocorrência foi feita na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DCRI).

A denúncia foi feita contra uma pessoa que ameaçou a vida da parlamentar e disse “Você fala de mais (sic)…Vai perder a linguinha”.

No mesmo post, a pessoa ainda diz: “por isso que Marieli (sic) morreu”, em referência à morte da vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018.

Renata Souza, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alerj e candidata derrotada à Prefeitura do Rio, afirmou que seguirá com suas atividades em defesa dos direitos da população.

“São ameaças que atentam contra a minha vida e isso é muito grave, afinal de contas eu sou presidente da Comissão de Direitos Humanos, trabalho com vários temas graves de violações, então, não podemos subestimar qualquer tipo de ameaça”, disse a deputada.

E acrescentou: “Essa é uma ameaça inclusive que cita a Marielle, então, sem dúvida nenhuma, a gente já perdeu uma parlamentar importante na cidade do Rio de Janeiro. Então, a gente precisa que as autoridades policiais possam fazer uma investigação que traga pra nós uma resposta contundente sobre esses criminosos”.

 

Mais lidas

Sesc Estação Blues agita Brasília com show...
Senadora Damares reforça atuação contra le...
CFT pede impugnação de edital do novo conc...
...