Deputada Jaqueline Silva avalia opções para migração partidária após eleições de 2022

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Parlamentar afirma estar conversando com outras siglas e destaca preferência por partido que lute pelos menos favorecidos

 

 

A deputada Jaqueline Silva, sem partido, concedeu uma entrevista ao Tudo Ok Notícias em que afirmou que existem outras opções de siglas para migrar e resolver sua situação partidária. Ela tem até um ano para tomar a decisão, mas disse que já está conversando com outras siglas, incluindo o MDB-DF e o PP-DF, partidos que fazem parte da composição do governo. Jaqueline ressaltou que a decisão não é apenas dela, mas do grupo.

 

 

Questionada sobre suas preferências em relação a um novo partido, a deputada declarou que prefere um partido com o mesmo sentimento e que lute pelos menos favorecidos. Ela afirmou ter sido procurada por vários partidos, incluindo o PL, Republicanos e União Brasil. No entanto, disse que veria com dificuldade a possibilidade de se filiar a partidos de oposição, como Solidariedade e PT, pois suas pautas sempre foram alinhadas com o governo do Distrito Federal.

 

 

Jaqueline também foi questionada sobre as mudanças que ocorreram desde sua eleição em 2018. Ela afirmou que o tempo trouxe mais experiência e que agora entende melhor como funciona o processo na Casa. Finalizou dizendo que a Jaqueline de hoje é mais madura e possui um conhecimento que não tinha antes.

Mais lidas

Restaurant Week celebra 65 anos de Brasíli...
Filmes selecionados para o Fica 2025 serão...
CLDF: “Contra a dengue, a favor da vida”
...