Duda Reis registra boletim de ocorrência contra Nego do Borel

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
(crédito: Reprodução/Instagram)
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

A modelo Duda Reis foi nesta quinta-feira (14/1) à 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo, para abrir um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, o cantor Nego do Borel. Segundo informações do portal UOL, Duda o acusou de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Nos stories do Instagram, ela comentou sobre o ocorrido: “Gente, eu acabei de sair da delegacia, só vim aqui pra poder falar com vocês e explicar um pouquinho. É um misto de sentimentos que eu estou sentindo. Mas, em primeira mão, eu queria agradecer muito às minhas advogadas, a Izabella e a (ex-BBB) Gizelly e por todo o acolhimento que eu recebi da delegacia da mulher e das minhas advogadas. Obrigada pelo apoio de vocês”.

Ainda de acordo com o UOL, a modelo foi agredida pelo cantor em várias ocasiões, ficando com diversas lesões, e ainda havia sido ameaçada com uma faca. Ela teria requisitado uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha. Desta forma, Nego não poderá se aproximar ou contactá-la.

Duda compartilhou ainda uma frase de Audre Lorde, no momento em que estava na delegacia: “Eu não serei livre enquanto alguma mulher for prisioneira, mesmo que as correntes dela sejam diferentes das minhas”. Durante esta semana, a modelo compartilhou uma série de vídeos no Instagram expondo as traições do cantor e falando sobre os históricos de acessos raiva que ele tinha. (CB)

 

Leia também:

‘Tenho o meu lado da história’, diz Nego do Borel sobre acusações de Duda Reis

Mais lidas

Ibaneis anuncia terrenos para igrejas em j...
PF cumpre 66 mandados em nova fase da Oper...
Câmara celebra o Dia Internacional das Men...
...