Cantor Aaron Carter aumenta faturamento com sites adultos

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
aaron carter cantor foto: reprodução/instagram
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O cantor Aaron Carter, irmão de Nick Carter, da banda Backstreet Boys, decidiu inovar começando uma nova carreira em sites de conteúdos adultos. O cantor oficializou os perfis nos sites OnlyFans, em que o usuário paga uma mensalidade para ter acesso aos conteúdos produzidos, e CamSoda, em que Aaron realizou shows e lives com conteúdos eróticos. A julgar pelo número de seguidores (ele tem 2.330 seguidores nas duas plataformas), a estratégia vai aumentar o faturamento do polêmico cantor.

Em setembro, ele anunciou a estreia convidando os fãs para participar. “Você não vai acreditar nisso, mas está acontecendo. Vejo você lá”. A inscrição para ter acesso aos conteúdos custa U$ 27 por mês (cerca de R$ 150 mensais). No início deste ano, Melanie Martin, noiva de Aaron, também teve estreou em sites de conteúdo adulto.

 

 

O último álbum lançado pelo cantor foi no início de 2018. O disco LøVë conta com Carter nos créditos de compositor e produtor de todas as faixas. Aaron Carter iniciou a carreira musical aos 7 anos na banda Dead end. Dois anos depois, em 1997, abriu o show dos Backstreet Boys (banda do irmão) na Alemanha.

Polêmicas

Nick Carter, vocalista dos Backstreet Boys, entrou com uma ordem de restrição contra o irmão em 2019 após Aaron ameaçar assassinar a esposa dele, que estava grávida. Ele se pronunciou dizendo que nunca machucaria os próprios familiares.

De acordo o TMZ, a ordem de restrição estipula que Aaron deve ficar constantemente a 30 metros do irmão, da cunhada e de outros parentes. Em entrevista, Aaron contou que sofre de ansiedade, esquizofrenia, transtorno de múltipla personalidade e depressão maníaca – também conhecida como transtorno bipolar.

Em 2018, o ex-integrante da boy band foi denunciado à polícia pela cantora Melissa Schuman acusado de estupro. A cantora prestou queixa à polícia de Santa Mônica e relatou num blog pessoal ter sido violentada por Carter em 2003, quando tinha 18 anos, e ele 22. À época, o músico negou a acusação.

Aaron foi preso por dirigir sob efeito de álcool em 2017, além de ter posse de maconha e de apetrechos para uso de drogas. O cantor foi solto após pagamento de fiança de quase R$ 15 mil e afirmou possuir licença para usar maconha medicinal por sofrer de ansiedade.

 

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...