Cuca e Ceni são dispensados de São Paulo e Cruzeiro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O técnico do São Paulo, Cuca, não suportou a pressão, colocou o cargo à disposição da.didetoria do clube que o demitiu, nesta quinta-feira (26). Rogério Ceni não é mais técnico do Cruzeiro.

Cuca contou, em coletiva à imprensa,  que foi a primeira vez que ele foi xingado em clubes por onde trabalhou. Foi chamado de “cabelo de boneca” e deu até  risada. Mas reconheceu que sua tatica não casou com o time. E que a maioria da torcida não o queria mais no cargo.

“Eu não queria sair do São Paulo, eu demorei muito para vir para cá. Eu queria muito uma conquista, mas ela não veio”, explicou.

Ceni x líderes da Raposa

Ceni foi dispensado em.outra circunstância. trabalho durou 46 dias. O treinador foi demitido, na tarde desta quinta-feira (26), durante reunião na Toca da Raposa.

O estopim foi um bate boca com líderes do elenco da Raposa nos vestiários do Castelão, após empate em 0 a 0 com o Ceará. A informação já havia sido adiantada mais cedo pela Rádio Itatiaia.

Dedé pediu a palavra e questionou a decisão da comissão técnica de barrar Thiago Neves. Rogério não teria gostado e foi embora antes do restante do elenco, segundo à rádio.

Rogério Ceni comandou o Cruzeiro em oito jogos. Foram quatro derrotas, dois empates e duas derrotas.

Mais lidas

Senac que transforma: 1 ano, 240 histórias
Arruda tropeça no próprio passado
Pajelança bancada com grana do povo
...