Crianças atropeladas na tarde deste domingo, 25, na Via P2 Norte, em Ceilândia, seguem em estado grave
Uma das cinco crianças atropeladas “Só grita e chora”, é o que diz a avó sobre Isabely – uma das crianças atropeladas por um motorista bêbado. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o qual informou que três das crianças ficaram em estado grave e tiveram de ser transferidas para o Hospital de Base. As outras duas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Segundo Glória Cheila Pereira, avó de Ana Júlia, 6 anos, Ester Isabely, 10 anos, Bruna Raquel, 6 anos, o estado das meninas ainda é grave.
A menina Isabely foi transferida, na madrugada desta segunda, 23, para o Hospital de Base (HB), onde ficou na sala vermelha. “Depois disso ela foi levada para a Unidade de terapia intensiva (UTI). Está sedada desde ontem”, declarou a avó. Já Ana Júlia e Bruna Raquel estão na UTI.
Ela [Glória] disse que antes de ser sedada, Isabely sentia muita dor, ao ponto de gritar e chorar. A avó relata que Bruna e Ana passaram por cirurgia, mas não soube dar detalhes sobre o procedimento. “Os médicos ainda estão avaliando o que podem fazer”, enfatizou ela.