Craque do Futuro: Torneio de skate reúne 200 atletas em Ceilândia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Torneio Craque do Futuro reúne 200 skatistas em Ceilândia com prêmios e atividades para a comunidade

 

O Skate Park Zoka, localizado na QNM 24 de Ceilândia/DF, será palco de um emocionante torneio de skate no próximo fim de semana, de sexta a domingo (dias 6, 7 e 8). O evento, intitulado “Craque do Futuro”, reunirá 200 skatistas de diversas regiões do Distrito Federal e de outros estados, competindo por prêmios em dinheiro, troféus e medalhas. A competição contará com a participação de atletas nas categorias mirim, iniciante, amador e master, tanto no masculino quanto no feminino.

O torneio é promovido pelo Instituto Gente Brasil e conta com o apoio da Secretaria de Esportes do Distrito Federal, através de uma emenda parlamentar da Deputada Dra. Jane. Todos os competidores receberão um shape maple, a parte mais cara do skate, como brinde, reforçando o incentivo ao esporte.

Durante os três dias de competição, os atletas terão acesso a refeições no local e receberão toda a assistência necessária em termos de segurança e primeiros socorros. Além das competições, o evento oferecerá uma série de atividades para o público, como a Tenda da Educação, espaço infantil, jogos eletrônicos, estandes com materiais esportivos e shows de artistas locais. Haverá ainda distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e cachorro-quente para a comunidade.

A entrada para o torneio será gratuita, mas contará com controle de segurança na entrada do Skate Park Zoka, que, em 2015, foi uma das pistas onde a famosa skatista Rayssa Leal, conhecida como “Fadinha do Skate”, treinou quando ainda era da categoria infantil.

O “Craque do Futuro” promete ser um evento marcante, não apenas para os competidores, mas também para a comunidade de Ceilândia, oferecendo uma experiência completa de esporte, cultura e lazer.

Mais lidas

Podcast Bibliocanto lança episódio 42 com ...
86,6% dos moradores do DF aprovam a qualid...
Judiciário Brasileiro ultrapassa teto cons...