Covid-19: Ministério da Saúde e Pfizer em tratativas para compra da vacina

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
O governador Ronaldo Caiado após reunião, em Brasília, com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, reforça importância da vacinação contra Covid-19: “A previsão é de que a aplicação das doses ocorra já a partir do final de janeiro pelo Plano Nacional de Imunização”
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Em Brasília as nuvens mudam de lugar com muita rapidez nessa época do ano. Executivos da Pfizer comparecerão ao Ministério da Saúde. A pauta será conversar com técnicos sobre as condições de compra da vacina contra a Covid-19. E este não será o primeiro encontro.

A informação foi confirmada a O Antagonista pela própria Saúde. Segundo a pasta, uma série de reuniões com outros desenvolvedores de vacina está programada para esta semana.

“O objetivo é conhecer os resultados dos testes em andamento e as condições de compra, logística e armazenamento oferecidas pelo laboratório. A aquisição dos imunizantes deve ocorrer à medida em que os ensaios clínicos apontarem a total eficácia e segurança dos insumos e o registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) for realizado.”

Mais lidas

Goiás vive o maior programa de obras rodov...
Fecomércio-DF manifesta apoio à aquisição ...
Carlos Bolsonaro acusa governadores de “op...
...