Condenação de Fraga: Coincidência, combinação ou decisão política?

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Por Poliglota…

No mesmo dia que a justiça condenou José Roberto Arruda o TJDFT também condenou o deputado federal e candidato ao GDF Alberto Fraga (DEM) num processo que se arrastava desde 2011. Cabe recurso

O que gera suspeita é o fato de que a apenas 13 dias do primeiro turno das eleições de 2018 duas condenações de impacto tentam abalar a corrida de Fraga.

“Não será essa estratégia podre e produzida num final de semana que me abalará e influenciará negativamente na minha campanha. Um ato sujo e rasteiro que sem sombra de dúvidas foi produzido por esse governo atual. Isso me dá mais ânimo e força para, além de me defender de uma condenação injusta que eu pedi há dois anos para ser julgado, me empenhar mais ainda para vencer as eleições e realizar junto com o povo de Brasília as mudanças que eles tanto esperam”.

Outro fator que levanta suspeita é que as 14h  horas da sexta-feira (21) as alegações finais de um acusado foram juntadas aos autos e na segunda-feira (24) a condenação exposta na mídia. “Mais uma vez é muita coincidência tudo ser resolvido num final de semana, a 13 dias das eleições, disponibilizado por um portal que recebe milhões de recursos em verbas publicitárias do GDF e sem que a própria sentença tenha sido disponibilizada oficialmente no site do Tribunal”, disse Fraga.

Outra coincidência é que no debate promovido pelo portal Metrópoles hoje (24), o governador de Brasília Rodrigo Rollemberg já sabia da decisão da condenação.

 

Mais lidas

Vídeo: Criança resgatada de incêndio em Fa...
Senac-DF oferece oficina gourmet gratuita ...
Celebração de Pentecostes altera o trânsit...
...