Comemoração da posse de Luís Roberto Barroso no STF reúne personalidades em Brasília

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Posse na presidência do ministro Roberto Barroso. Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF

Jantar de celebração contou com Ministros, Parlamentares, Fátima Bernardes e Show de Diogo Nogueira

 

 

O jantar de comemoração pela posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Luís Roberto Barroso, foi marcado por uma variedade de convidados, que incluíam ministros da Suprema Corte, juristas de tribunais superiores, parlamentares aliados ao governo Lula e até mesmo a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes, que estava acompanhada do deputado Túlio Gadelha, da Rede.

 

A celebração ocorreu em uma casa de festas no Setor de Clubes Sul, área nobre de Brasília, com ingressos chegando a custar R$ 500. O menu incluiu pratos como risoto de cogumelos frescos, salada, legumes, lombo de robalo, ravióli de muçarela de búfala, medalhão de filé-mignon e rigatoni com camarões. Entre os petiscos, havia camarão empanado, polvo, coxinha de pato, salgados com tambaqui, coxinha de bacalhau e filé-mignon. As bebidas incluíam champagne, vinho, uísque, espumante, sucos, refrigerantes e água.

 

O cardápio de sobremesa oferecia opções como taça de brownie, cheesecake de doce de leite, torta de pistache com baunilha, brigadeirão de chocolate e suspiros grandes.

A mesa mais concorrida entre os convidados era a do ministro Alexandre de Moraes e do ministro Cristiano Zanin. O novo presidente do STF, Luís Roberto Barroso, também estava presente ao lado de seus filhos Luna e Bernardo. Barroso subiu ao palco com seus filhos para agradecer a presença dos amigos e anunciar o show do cantor Diogo Nogueira, que aconteceu por volta de 23h30. O próprio Barroso se juntou a Diogo Nogueira para cantar a música “Aquarela Brasileira” de Martinho da Vila, e o cantor apresentou duas músicas.

 

Entre os ministros presentes estavam Dias Toffoli, Gilmar Mendes e o ex-ministro Ricardo Lewandoviski, além de representantes da Polícia Federal do governo Lula e do Ministério da Justiça.

 

Com informações da CBN

Mais lidas

Bolsonaro homenageia Papa Francisco nas redes
CLDF avança em liberação de bebidas no Eix...
Quer trabalhar com RH? Oportunidade no Sen...
...