Helicóptero presidencial decola, neste momento, para levar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, da Casa Branca para o Hospital Militar Nacional Walter Reed, a 14 km de distância da sede do governo norte-americano. Também conhecido como Hospital Naval de Bethesda.
Ele não falou com a imprensa ao sair da Casa Branca e caminhar até o helicóptero, caminhando calmamente e usando máscara.
Trump não está tomando hidroxicloroquina para tratar a doença, segundo boletim médico divulgado mais cedo pela assessora de imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany. Mas tomou um coquetel experimental de remédios, além de Aspirina, Zinco, Melatonina.
O norte-americano sempre foi um grande defensor do medicamento, que não tem eficácia comprovada contra o coronavírus. Ele deverá ficar internado pelos próximos dias, segundo a assessoria do presidente, sem previsão de alta.
Em vídeo, Trump comunica a ida ao hospital Walter Reed, em Maryland, para ser internado. Ele agradeceu a todos e informou que a primeira dama está muito bem. Confira, abaixo:
https://twitter.com/i/status/1312158400352972800
Trump apresentou sintomas mais acentuados de febre elevada, fadiga e falta de ar ao respirar.
Ao testar positivo para Covid-19, ontem, ele a mulher Melaina informaram que não havia qualquer sintoma agravado da doença provocada pelo novo coronavírus.
Joe Biden, o adversário de Trump na corrida pela presidência dos EUA, mandou retirar todas peças de comunicação negativas do hoje hospitalizado presidente com Covid-19.
https://tudooknoticias.com.br/noticias/brasil/trump-e-melania-testam-positivo-para-covid-19/