Ciro Gomes diz que prefere Lula do que Bolsonaro para tomar uma cerveja: “Sei bem a diferença”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

O candidato Ciro Gomes (PDT) foi entrevistado pelo podcast Flow nesta segunda-feira (26) e debateu alguns pontos de sua campanha à Presidência em 2022. Entre eles, os diversos ataques a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as pesquisas de intenções de voto nos principais institutos.

Questionado sobre quem escolheria entre Lula e Jair Bolsonaro (PL) para tomar uma cerveja, o pedestista que aparece em terceiro nas pesquisas foi direto, mas com algumas ressalvas.

“Eu sei muito bem a diferença de Lula para o Bolsonaro. E se for para tomar uma cerveja, eu prefiro tomar com o Lula. Ok, mas eu estou falando de problemas reais que estamos discutindo para resolver o problema. É para isso que serve uma campanha política, a gente diz porque é diferente do outro e pede a preferência do eleitor”, afirmou.

Apesar disso, Ciro Gomes voltou a falar sobre “fascismo de esquerda” e sobre uma polarização política que atinge todo o Brasil em sua visão.

“Mataram um bolsonarista anteontem em Santa Catarina e mataram um lulista no Ceará agora. E aí só vai para manchete o lulista que mataram, porque, de novo, nós temos o assassino do bem e o assassino do mal. Esse fascismo está ganhando a eleição no Brasil”, declarou o presidenciável.

 

Mais lidas

Todos iguais na morte
EM NOME DA MEMÓRIA, NÃO DEVEMOS ESQUECER U...
Ibaneis: “Francisco, farol de amor e justiça”
...