Cíntia Goldani, 36, morre dias antes de competição

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Redes Sociais

 

Fisiculturista Cíntia Goldani, de 36 anos, morre dias antes do Musclecontest Brasil

 

A fisiculturista Cíntia Goldani, de 36 anos, faleceu na quarta-feira, 26, em Porto Alegre (RS), poucos dias antes de participar da edição de julho do Musclecontest Brasil, um dos mais prestigiados eventos do segmento no país.

 

Em sua última publicação no Instagram, no dia 17 de junho, Cíntia compartilhou um trecho de seu treino na academia e escreveu: “Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito”.

 

O Musclecontest International também lamentou o ocorrido em um post no Instagram, informando que a fisiculturista morreu devido a complicações de uma pneumonia. “Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família Musclecontest. Cíntia era a apresentadora da categoria ‘Figure’ em nosso canal”, acrescentou.

 

Quem era Cíntia Goldani?

Além de competir em eventos de fisiculturismo, Cíntia oferecia consultoria online e trabalhava como treinadora de poses. No Instagram, acumulava cerca de 22,5 mil seguidores. Competia na categoria “Figure”, que é intermediária entre o “Bikini Fitness” e o “Body Fitness”.

Mais lidas

DF amplia rede de recarga de bilhetagem no...
Saúde avança na assistência em hemodiálise
Justiça torna réu e mantém preso president...
...