Celina Leão disse que provará ter sido vítima de armação

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Nesta terça-feira (21), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal acatou a denúncia do Ministério Público e tornou réus, os deputados distritais Celina Leão (PPS), Raimundo Ribeiro (PPS), Júlio Cesar (PRB), Renato Andrade (PR) e Cristiano Araújo (PSD) no âmbito da operação Drácon.

Celina Leão disse que provará ter sido vítima de armação. A deputada voltou afirmar, que respeita a decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT). Mas reafirma que o órgão acusador não conseguiu demonstrar, nos autos do processo, qualquer conduta ilícita.

 

Nota da deputada Celina Leão

A decisão do Judiciário que recebeu hoje (21/03) a denúncia contra a deputada Celina Leão foi equivocada. A parlamentar respeita o entendimento do Conselho Especial do TJDFT, mas reafirma que o órgão acusador não conseguiu demonstrar, nos autos do processo, qualquer conduta ilícita da deputada. As provas apresentadas pela defesa deixam clara a inocência de Celina. Não considerar os argumentos de sua defesa é a comprovação de que as ações ainda são extremamente politizadas, no Distrito Federal, e tudo isso em detrimento da sua população que é quem verdadeiramente sofre com as injustiças. ‘Agradeço o apoio incondicional que recebi, durante todo esse período, da minha família, dos meus eleitores e dos meus amigos. Deus, acima de tudo e de todos, é quem sempre está no controle da minha vida. Muito obrigada’. Celina Leão

 

Mais lidas

Projeto Na Sua Hora leva serviços públicos...
Senac debate nova unidade em Planaltina em...
Adasa fortalece transparência ao aderir ao...
...