Apresentação da Coordenadora das Seleções Femininas Duda Luizelli e Coordenadora de Competições Femininas Aline Pellegrino.
São elas Aline Pellegrino, que assume hoje como coordenadora de Competições Femininas e Duda Luizelle, que ficará à frente da Coordenação da Seleção Brasileira Feminina. Camila Carelli avalia que hoje é um dia histórico para o futebol feminino.
“A partir de hoje, o futebol feminino do Brasil estará nas mãos de quem sempre trabalhou com a bola dentro e fora do campo. Pessoas que conquistaram seu espaço por terem feito tudo que podiam enquanto jogaram e trabalharam para estar aqui como dirigentes. Hoje, as mulheres ganharam seu espaço pela competência que tem”, disse Rogério Caboclo.
Diante do anúncio das duas coordenadoras, a técnica Pia Sundhage não conseguiu esconder a emoção por estar vivendo um momento que ela mesma classificou como histórico para o futebol feminino do Brasil. A treinadora, que também foi convidada para trabalhar no Brasil pelo Presidente Rogério Caboclo, prometeu dar tudo de si para fazer jus a esse momento.
“Eu espero que todos possam ver o sorriso nos meus olhos, isto é historia. Eu fico muito grata. Essas mulheres e o presidente podem ter certeza que eu vou dar o meu melhor”, declarou a treinadora. (CBF)