Casal é flagrado em atos íntimos em praia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Vídeo do casal gerou debate nas redes sociais e questões legais quanto a relações sexuais em público no país

 

 

Um casal foi flagrado envolvido em atos íntimos em uma praia na Colômbia durante o feriado do “Dia do Descobrimento”, que celebra a chegada de Cristóvão Colombo ao continente americano em 12 de outubro. As imagens do casal causaram grande repercussão nas redes sociais e geraram opiniões divergentes.

 

No vídeo compartilhado no antigo Twitter, o casal estava na água, rodeado por outras pessoas, incluindo crianças, quando começaram a se beijar e realizar movimentos íntimos. A reação dos internautas foi variada. Alguns criticaram a falta de respeito e discrição do casal, argumentando que havia crianças por perto e sugerindo que deveriam ter optado por um quarto de hotel. Outros defenderam a liberdade do casal e alegaram que não era possível ver explicitamente o que estavam fazendo.

 

O jornal “El Tiempo” observou que não existe uma legislação colombiana que proíba explicitamente relações sexuais em público, mas há uma lei que condena atos sexuais ou exibicionismo que perturbem a tranquilidade e o respeito pelas pessoas. Esses atos podem resultar em uma multa de 618.672 pesos colombianos (aproximadamente 743 reais). No entanto, o Tribunal Constitucional da Colômbia estabelece que apenas serão punidos atos em que os órgãos genitais estejam expostos com a intenção de cometer violência ou assédio.

Mais lidas

Lideranças do transporte recebem Medalha d...
GDF acolhe pessoas em situação de rua com ...
Propina bilionária: auditor da Sefaz-SP é ...
...