Cantor ceilandense participa do último programa Coração Sertanejo de 2018

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Durante a infância Yan Santore aprendeu com o pai a tocar diversos instrumentos, incluindo violão, guitarra e cavaco. Começou a cantar com 9 anos no coral de crianças de Ceilândia-DF.

Um ano mais tarde formou sua primeira dupla com o amigo Rogerio, onde se apresentavam em eventos familiares. Ele conta que foi incentivado pelo tio a fazer segunda voz, por conta do seu tom anasalado.

“Minha família é de músicos então foi algo natural eu entrar no mundo artístico,” destaca Yan. No início da carreira o ceilandense, Yan Santore, foi muito criticado por conta da voz anasalada. Mas as críticas não desanimaram o jovem cantor.

Há 4 anos o jovem, Yan Santore, parou de tocar em bandas e tornou-se cantor e compositor em carreira solo. No sábado (15/12) participa do último programa Coração Sertanejo de 2018.  O publico da Rádio Líder FM 98,1 do Recanto das Emas pode acompanhar o bate papo do cantor com os locutores João Moreno e Divino Cândido a partir das 10h.

Sobre o programa

O programa Coração Sertanejo é realizado pela rádio Líder FM 98.1, Recanto das Emas DF. É apoiado e patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio a Cultura do Distrito Federal com o fomento da Secretaria de Cultura/Governo do Distrito Federal. Sua proposta é resgatar a cultura sertaneja, que é parte da identidade Candanga e Brasiliense.

O programa também é um espaço de entrevistas, bate papo e música ao vivo com artistas locais e da região que desejam divulgar seus trabalhos aos ouvintes, onde serão apresentadas antigas e novas gerações de compositores e intérpretes que contribuíram e contribuem com a preservação dessa cultura tão amada em todo o Brasil.

Mais lidas

Maio Laranja: GDF combate exploração infan...
Webinar gratuito orienta como ser uma Empr...
Senac-DF: Curso de florista atende demanda...
...