Caiado se lança: coragem para endireitar o Brasil

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Governador Ronaldo Caiado é homenageado por agentes de saúde: apoio garante conquistas na carreira e avanços nos serviços à população (Fotos: Wesley Costa)

Caiado lança pré-candidatura à Presidência e diz que não precisa de “apadrinhamento”

 

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), declarou nesta quinta-feira (3) que não precisa do “apadrinhamento de A ou B” para disputar as eleições presidenciais de 2026. A afirmação ocorre um dia antes do lançamento oficial de sua pré-candidatura, marcado para esta sexta-feira (4), em Salvador, na Bahia.

“Eu já tenho uma vivência grande em campanhas eleitorais, então essa tese de que precisa ter apadrinhamento não faz sentido. É por isso que já saí com antecedência para fazer as prévias”, afirmou Caiado à CNN.

Em suas redes sociais, o governador defendeu sua candidatura como uma alternativa para “virar a página” do país. “Com coragem, fé e compromisso, vamos endireitar o Brasil e fazer deste país um lugar mais justo, seguro e próspero para todos”, escreveu.

Caiado também criticou a dependência de apoios políticos. “Um candidato não pode ser de bolso de colete nem de barra de saia de ninguém. Precisa ter preparo, independência moral e intelectual, além de coragem para assumir a Presidência e fazer as reformas necessárias”, concluiu.

Mais lidas

TV ainda reina na hora de se informar, diz...
Circula Cultura chega ao Varjão com festa ...
CLDF entra no samba das Jornadas do Patrim...
...