Café-escola Senac Casa de Chá abre para reservas de eventos

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Fecomércio-DF

 

Café-escola Senac Casa de Chá, na Praça dos Três Poderes, passa a aceitar reservas para eventos de até 35 pessoas, consolidando-se como ponto turístico de Brasília

 

O Café-escola Senac Casa de Chá, situado na icônica Praça dos Três Poderes, foi palco de um evento especial ao receber a reunião mensal de diretoria da Fecomércio-DF. O encontro, que reuniu o presidente José Aparecido, diretores da Federação e presidentes de sindicatos do setor de comércio, bens, serviços e turismo, marcou a abertura do espaço para reservas, fortalecendo ainda mais sua presença como um ponto turístico e cultural de Brasília.

A partir do dia 10, o charmoso local estará disponível para eventos de grupos com até 35 pessoas, tornando-se um espaço versátil para encontros de negócios, eventos governamentais, empresariais e até mesmo embaixadas. Segundo o presidente José Aparecido, desde sua inauguração em 26 de junho, a Casa de Chá já atraiu mais de 30 mil visitantes, consolidando-se como um dos locais mais prestigiados da capital federal.

Durante a reunião, os conselheiros puderam desfrutar de produtos brasilienses, vendidos no café-escola, que reforça o compromisso com a gastronomia local e a formação profissional de qualidade. “Este lugar se tornou um grande orgulho para nós. Conseguimos resgatar um projeto do Oscar Niemeyer e entregá-lo tanto para os brasilienses quanto para todos os turistas que visitam nossa cidade”, celebrou Aparecido, reforçando o valor cultural e histórico do espaço.

Fecomércio-DF

Com funcionamento de quarta a domingo, das 10h às 19h, o Café-escola Senac Casa de Chá reserva 40% de suas mesas para reservas, enquanto os outros 60% permanecem disponíveis por ordem de chegada, garantindo que todos tenham a oportunidade de vivenciar essa experiência singular em Brasília.

Mais lidas

Ronaldo Caiado defende autonomia dos estad...
Semana Legislativa pela Mulher tem início ...
INSS devolve descontos indevidos de abril ...
...