BRB e Blackhawk: Presentes em um clique

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Divulgação

Banco de Brasília se une à Blackhawk Network Brasil para oferecer cartões-presente de grandes marcas diretamente em seu shopping digital, proporcionando mais praticidade e segurança aos clientes

 

 

 

O Banco de Brasília (BRB) anunciou uma nova parceria com a Blackhawk Network Brasil, líder na distribuição de cartões-presente, para oferecer uma gama diversificada de gift cards em seu shopping digital. A iniciativa visa trazer mais praticidade e opções aos clientes do banco, que agora podem adquirir cartões-presente de marcas renomadas como Globoplay, iFood, Nintendo e Uber diretamente através do site do BRB.

 

Os cartões-presente estão disponíveis na seção de shopping do site do Banco BRB, acessível aos clientes que possuem uma conta cadastrada. A compra é simplificada e pode ser realizada em poucos passos, permitindo também o uso de pontos acumulados no programa de recompensas do banco para a aquisição dos gift cards.

 

“É muito mais fácil para os nossos clientes comprarem os gift cards dentro do nosso próprio site, já que sabem que estão em um ambiente seguro. Ao mesmo tempo, isso torna o processo mais prático, rápido e vantajoso, principalmente para aqueles que possuem pontos acumulados em nosso programa de recompensa”, comentou Gabriel Torres, gerente de loyalty da BRBCARD – Banco BRB.

 

Os cartões-presente são uma excelente opção tanto para uso pessoal quanto para presentear, oferecendo ao destinatário a liberdade de escolha. Além disso, proporcionam uma camada adicional de segurança ao dispensar a inserção de dados pessoais em compras online e funcionam como uma alternativa de pagamento para aqueles que preferem não utilizar cartão de crédito. Por serem pré-pagos, ajudam também no controle do orçamento pessoal.

 

“Parcerias como essa com o Banco BRB são importantes para nós porque levam os cartões-presente e todos os benefícios que eles geram para novos espaços. Com isso, beneficiamos não só os consumidores, que podem contar com uma nova forma de presentear, mas também as marcas, que expandem sua presença para novas jornadas de compra”, explicou Gabriel Mello, diretor comercial da Blackhawk Network Brasil.

 

Sobre a Blackhawk Network

 

Fundada em 2001 na Califórnia, EUA, a Blackhawk Network se destacou como líder global na distribuição de soluções de pagamentos pré-pagos. A empresa trabalha com mais de 360 varejistas e 1.000 marcas globais parceiras, representando cerca de 3,5% do gross merchandise value (GMV) dos grandes varejos. Presente no Brasil há 10 anos, a Blackhawk Network é pioneira no mercado, com atuação em mais de 6 mil lojas, 150 mil pontos de recargas e principais e-commerces do país. Além disso, atua nos segmentos de Incentivos, Fidelidade e Engajamento.

Mais lidas

Sonho Realizado: GDF entrega mais 70 lares...
Governo do TO migra folha para o BRB a par...
Casa de Chá do Senac celebra o Dia do Chá ...
...