BRB: Do DF para o Brasil

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Presidente do BRB detalha futuro da instituição após possível compra do Banco Master

Em entrevista ao programa Canal Livre, que vai ao ar na noite deste domingo (6), o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, analisou os próximos passos da instituição caso seja aprovada a compra do Banco Master pelo Banco Central.

“Dessa atuação nasce um novo banco. Com a operação sendo aprovada por todos os órgãos reguladores, teremos o nono maior banco brasileiro em carteira de crédito, completo, atuando em todos os segmentos, de pessoas físicas e jurídicas de todos os portes”, afirmou.

Segundo Paulo Henrique, o novo conglomerado será diversificado, rentável, seguro e competitivo, com potencial para disputar espaço com os principais players do sistema financeiro nacional.

“As taxas de juros pagas pelos CDBs desse novo conglomerado vão refletir esse perfil — muito semelhantes às que o BRB já oferece hoje, e também às praticadas por outros grandes bancos. Os clientes se beneficiarão de uma instituição maior, mais líquida, mais segura e mais competitiva”, destacou o executivo.

A entrevista completa será exibida neste domingo (6), às 20h, na BandNews TV, e também na Band, após o Programa do João.

Mais lidas

Bolsonaro e os 4 pretendentes
Bolsonaro ao vivo - avenida Paulista, São ...
A Estratégia Econômica de Trump: e a nova ...
...