BRB bate recorde em operações com cartão de crédito na Black Friday

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

BRB registra crescimento histórico na Black Friday com alta de 13,69% em transações e destaque para materiais de construção e turismo

A Black Friday agitou os consumidores no último final de semana de novembro. Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, o BRB registrou alta de 13,69% no volume de compras realizadas em seus cartões de crédito na comparação com a data comercial do ano passado, atingindo R$ 114,7 milhões em movimentação financeira.

O dado considera as compras realizadas com cartões de crédito no e-commerce e em lojas físicas. O segmento que mais se destacou foi o de materiais de construção, com uma alta de 61,1%, seguido pelo de agências de viagens e turismo, que registraram crescimento próximo a 50%. Somente na sexta-feira, dia 29, foram movimentados R$ 55,6 milhões, o que representa um aumento de 10,5% em relação à Black Friday de 2023.

“Este marco representa a confiança dos clientes do BRB em nossos serviços e na eficácia das nossas soluções de pagamento, o que beneficia o crescimento econômico como um todo. Continuaremos oferecendo a melhor experiência, inovando e trazendo mais facilidades e opções para os nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Crescimento nas maquininhas BRBPay

O crescimento também foi expressivo nas maquininhas do BRBPay. O volume total de pagamentos (TPV) no período foi de R$ 4,8 milhões, um aumento de 46,81%. Somente na sexta-feira, o TPV foi de R$ 2,35 milhões, um crescimento de 104% em comparação a 2023. O segmento de bares e restaurantes liderou o crescimento nesse tipo de transação.

Novo app da BRBCARD

Na última semana, a BRBCARD lançou uma atualização do seu aplicativo, agora com interface renovada e ainda mais integrada ao Super App BRB. A nova versão da plataforma tem como principal objetivo facilitar a navegação e centralizar todos os produtos e serviços de cartões de crédito em um único ambiente digital.

O programa de relacionamento dos cartões de crédito também passou a ser totalmente integrado. Os pontos acumulados podem ser acessados e utilizados diretamente no marketplace, eliminando a necessidade de navegação por outras plataformas e conferindo mais agilidade ao processo.

Outra novidade é que os cartões adicionais passaram a ter acesso independente ao aplicativo, proporcionando uma experiência personalizada aos titulares. Essa funcionalidade permite o uso individualizado das opções e ferramentas disponíveis no app, otimizando o uso dos serviços.

Com esses avanços, o BRB reforça seu compromisso com a inovação e a excelência no atendimento ao cliente, consolidando-se como uma referência no mercado financeiro.

Mais lidas

Resultado financeiro da Brasilcap cresce 4...
Cappelli entra na mira do Senado por suspe...
DF libera 1,6 mil presos no oitavo saidão ...
...