Um passo pra trás, Raad

A presidente do PL-DF, a ministra Flavia Arruda, informou a esta coluna que o ex-distrital Raad Massouh não é bem-vindo ao grupo político dela e que ele não vai se filiar ao PL.
Incansável

A briga pelas 24 vagas da Câmara Legislativa em 2022 será acirrada. Um dos nomes em evidência é do ex-candidato Carlos Tabanez (Pros-DF) – se encaminha para se filiar ao Patriota.
Investindo na saúde

O governador Ibaneis Rocha empreendendo nova tocada na gestão da Saúde na sexta (28), abriu os cofres no montante de R$ 88 milhões dos recursos da Secretaria de Economia. Prontamente, André Clemente atendeu ao chefe do executivo. Assim, o reforço financeiro atenderá e impulsionará a estrutura, principalmente dos hospitais regionais da rede pública. “Esse valor vai ser imediatamente repassado da conta da Secretaria de Saúde para que possa dar andamento a todas essas reformas”, garantiu Ibaneis.
Grandeza

Em entrevista na rádio Atividade FM, o ex-vice-governador Tadeu Filippelli, elogiou o governo do Distrito Federal pelas obras de infraestrutura. “É um ato de grandeza o atual governador concluir as obras”, declarou Filippelli.
Kakay vem aí!

O advogado Antônio Carlos de Almeida e Castro (Kakay) quando visita sua adega de vinhos começa a disparar ligações de vídeo para os presidentes de partido. Na última ligação realizada, Kakay disse ser candidato ao governo do DF.
Razão Áurea

O professor Gadelha (PDT) também vem a deputado distrital em 2022 e promete ser o maior candidato de Ceilândia.
Disputa

Maior colégio eleitoral do DF, Ceilândia, é palco da pré-disputa mais acirrada, com três nomes despontando: Edson Sol Nascente e os atuais distritais Fernando Fernandes (Pros) e Chico Vigilante (PT). Mas tem muita gente na fila.
Visita

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres e o administrador de Ceilândia, Fernando Fernandes, almoçaram na tarde desta sexta-feira (27), em comemoração da posse do novo superintendente regional do Incra do Distrito Federal e Entorno, Robson Pereira da Silva. O novo superintendente regional do Incra tomou posse na última terça-feira (24) -, no almoço alguns empresários, líderes comunitários da cidade e amigos. Um assessor próximo do prefeito garante que houve o convite para ingressar no PSL.
Paulo Roque Senador!

O advogado Paulo Roque obteve mais de 200 mil votos em 2018 na campanha ao Senado Federal. Em 2022, promete dobrar sua votação e vencer seus adversários. Flavia Arruda, Magela e Paula Belmonte estão acompanhando a ascensão do prodígio advogado que tem aparecido bem nas pesquisas de intenção de voto.
OAB-DF concorrida!

As eleições para a OAB-DF são parâmetros para 2022, segundo analistas. O mais novo candidato é o ex-presidente da OAB-DF Esdras Dantas, que lidera o movimento Azul. Já temos o laranja de Délio, o verde de Thais, o lilás de Alinne e, agora, o azul de Esdras.
Casamento de jacaré com lagartixa
Em 2022, o Solidariedade, do professor Israel, vai caminhar com o grupo de Luís Felipe Belmonte, numa ampla rede partidária que inclui 11 partidos.
Republicanos em guerra

O candidato da universal à Câmara dos Deputados permanece sendo o deputado Julio Cesar. Mas a notícia que corre no ambiente político é de que Gilvan Máximo, secretário de ciência e tecnologia do DF, é o favorito. Analistas complementam que o Republicanos só elege um.
O Fantasma

O ex-candidato a deputado Federal, Joaquim Roriz Neto, será candidato a deputado distrital em 2022 com uma excelente projeção de 10 mil votos.
O amigo

O ex-secretário de cidades e ex-candidato a deputado Federal, Marcos Dantas (PSB), será candidato a deputado distrital. Vai concorrer contra Luzia de Paula e Jesus Valentini.
Flávio Werneck no PV

O eterno candidato a deputado Federal, Flavio Werneck, foi convidado para ingressar no PV.
União química

O empresário Fernando Marques afiançará a campanha de Reguffe ao GDF em 2022. O avalista Belmonte agradece.
General isolado!

Sem apoio do Bolsonaro, sem partido para compor, sem estrutura de campanha, o General Paulo Chagas foi convidado para se despedir da política partidária.
Arrogância extremista!

O ex-candidato ao Senado pelo PSOL, Marivaldo Pereira, tentará concorrer ao governo do DF. O partido tende a rejeitar.