Bradesco será depositário das ações do BRB

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Bradesco torna-se depositário das ações escriturais do Banco de Brasília

 

 

O Bradesco (BOV:BBDC3) (BOV:BBDC4) anunciou que, a partir da próxima segunda-feira, 13 de maio, assumirá o papel de instituição financeira depositária das ações escriturais emitidas pelo Banco de Brasília (BRB) (BOV:BSLI3) (BOV:BSLI4).

 

Com essa mudança, o atendimento aos titulares das ações custodiadas em livro no BRB, anteriormente realizado no setor de Relações com Investidores (RI) do próprio Banco, passará a ser conduzido pelo Bradesco.

 

Os acionistas com ações em custódia na B3 continuarão a ser atendidos normalmente por suas corretoras de títulos e valores mobiliários, assim como pelos agentes de custódia, sem interrupção na negociação das ações.

 

Contudo, devido ao processo de migração, está prevista uma suspensão no atendimento aos acionistas fora de bolsa no período de 7 a 10 de maio. Durante esse intervalo, os procedimentos de consulta de posição, transferência de ações fora da bolsa de valores, transferência de custódia, pagamentos de eventos pendentes, atualização cadastral, registro de gravames, entre outros, serão interrompidos.

 

É importante ressaltar que essa mudança não acarreta alterações nos direitos conferidos às ações, incluindo os dividendos. Quaisquer remunerações de capital e pagamentos serão efetuados na mesma conta corrente previamente indicada por cada acionista.

Mais lidas

Festa de Pentecostes 2024 reúne multidão n...
Detran-DF: Maio Amarelo pela paz no trânsito
Vídeo: Meteoro ilumina céus de Portugal e ...
...