Bolsonaro pede dia de jejum e oração “pela liberdade da nação”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na noite de domingo (28) que fará um dia de “jejum e oração pelo bem e pela liberdade de nossa Nação” nesta segunda (29) e convidou a todos. E voltou a falar na luta contra a covid-19 e o desemprego no Brasil.

O presidente Jair Bolsonaro não comentou mudanças na Esplanada e evitou falar na troca do ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, neste domingo (28). Mas pediu para que seja realizado um dia de jejum pela libertação do Brasil.

Bolsonaro se encontrou com o chefe da Casa Civil, Braga Netto, e com o ministro da articulação política, Luiz Eduardo Ramos, no início da noite deste domingo (28.mar), na Asa Sul, em Brasília.

Os três discutiram o futuro do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, depois que o chanceler insinuou, nas redes sociais, que Kátia Abreu (PP-TO), presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, o procurou apenas para tratar do leilão do 5G e não sobre vacinas. Ele sugeriu que a senadora tenha feito “lobby” para contemplar a China na disputa.

 

Mais lidas

Entidades apoiam expansão do BRB e destaca...
Bolsonaro elogia Caiado e aliados em artic...
Curso em Alta: Torne-se Instrumentador Cir...
...