Bolsonaro não gostou nada, nada do resultado da pesquisa em que Lula lidera para presidente

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O presidente Jair Bolsonaro criticou há pouco, durante o lançamento de um programa de crédito para aquicultura e pesca, os resultados da primeira pesquisa eleitoral de 2022 sobre a corrida presidencial, divulgado pela Quaest

 

Na última pesquisa, divulgada nesta quarta-feira (12) pouca coisa mudou em relação aos últimos levantamentos: Lula (45%) e Jair Bolsonaro (23%) lideram as intenções de voto, com Sergio Moro (9%) em terceiro. Em seguida, aparecem Ciro Gomes (5%), João Doria (3%) e Simone Tebet (1%).

Ao comentar há pouco o cenário eleitoral de 202, Bolsonaro disse: Como é que aquele cidadão está conseguindo apoio, apesar de uma vida pregressa imunda. [Ele] Já [está] loteando ministérios. Para um partido, já ofereceu a Caixa Econômica, do Pedro [Guimarães]”, afirmou Bolsonaro.

E querem reconduzir à cena do crime o criminoso juntamente com Geraldo Alckmin. É isso que queremos para o nosso Brasil?, declarou o presidente. Até a publicação, Lula não havia respondido a provocação bolsonariana.

Mais lidas

Ibaneis entrega delegacia moderna no DF
Sesc-DF leva jovens a descobrir Brasília
Caiado monstra resultados e lidera o Brasil
...