Bolsonaro ironiza ministros de Lula sobre alta nos preços dos alimentos

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
(Crédito: Reprodução/Twitter Bolsonaro)
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Bolsonaro responde com ironia às atribuições de ministros de Lula sobre ata nos preços dos alimentos

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) provocou nesta sexta-feira (15) os ministros do presidente Lula (PT), que atribuíram a alta nos preços dos alimentos a “questões climáticas”

 

Após uma reunião com Lula na quinta-feira (14), os ministros Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) e Carlos Fávaro (Agricultura) vincularam a alta nos preços dos alimentos a questões climáticas. Teixeira afirmou: “O presidente chamou a equipe de ministros para discutir essa alta de alimentos ocorrida no final do ano porque, de fato, é uma preocupação do presidente que a comida chegue barata na mesa do povo. Todas as evidências é de que já baixou [o preço], teve uma diminuição de preço ao produtor e terá uma diminuição ainda maior de preços ao produtor. Esse aumento ocorreu em função de questões climáticas.”

 

Já Carlos Fávaro citou que a queda nos preços pagos aos produtores de arroz (de R$120 para cerca de R$100 por saca) ocorreu por causa dos “incidentes”. Em uma postagem no X, antes conhecido como Twitter, Bolsonaro reagiu com risos à declaração.

 

 

Mais lidas

Honra e reconhecimento: Aparecido Freire é...
Carla Zambelli segue presa na Itália
BRB planeja chegada a Natal e firma parcer...
...