Maranhão: Bolsonaro homenageia Exército e reforça não haver corrupção no governo e base aliada

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O presidente Jair Bolsonaro, em seu projeto de aproximação com estados do Nordeste aproveitou visita a obras na capital São Luís e em Imperatriz para em discurso, homenagear o Exército e políticos presentes da base aliada. Ele reforçou que não há corrupção nos ministérios e nem tampouco nos partidos que o apóiam no Congresso Nacional.

Pela primeira vez desde o início do mandato, o presidente Jair Bolsonaro visita o Maranhão. O presidente chegou ao estado nesta quinta-feira (29) para visitar obras na capital São Luís em de Imperatriz, segunda maior cidade do estado.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse nesta quinta (29) que não foi convidado a participar dos eventos em que Bolsonaro participa.

Ao chegar a São Luís, Bolsonaro encontrou apoiadores e, sem máscara, interagiu com o grupo. O item de proteção é obrigatório no estado.

A primeira agenda do presidente ocorreu às 11h30. Visita visita técnica às obras de restauração da BR-135, no quilômetro 37. A inauguração é de um trecho de 3,7 km, no trecho entre São Luís e o município de Bacabeira. Até o fim do ano, a promessa é que sejam restaurados 11 km da via, única de acesso rodoviário à ilha de São Luís.

Já em Imperatriz, o presidente participa de uma cerimônia de entregas do governo federal, que incluem o mercado popular conhecido como “Panelódrono” e a duplicação da BR-010.

A agenda do presidente no Maranhão, que tem a companhia dos ministros do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, termina às 16h, quando eles retornam à Brasília. O senador Roberto Rocha (PSDB) também acompanhava Bolsonaro e estava no palanque montado em São Luís.

Mais lidas

Governo prevê mais de R$ 500 milhões em in...
Fusão BRB e Banco Master sacode o mercado ...
Paraíso mapeado: Fercal ganha guia inédito...
...