Bolsonaro faz passeio em Araguari e conversa com apoiadores 

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Sem agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o Palácio da Alvorada na manhã deste sábado (27) e seguiu para o município de Araguari, em Minas Gerais. Acompanhado do pastor Wilbert Batista e do ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

 

Por volta das 11h, Bolsonaro parou de um lado de uma estrada da cidade e falou com apoiadores, que estavam do outro lado. O presidente não usava máscara e estava acompanhado do ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e outras autoridades.

Durante a semana, o pastor Wilbert Batista, do Núcleo da Fé, um braço da Igreja Evangélica que tem unidade em Brasília, divulgou nas redes sociais dizendo que estava muito feliz por ser chamado para uma missão que não daria muitos detalhes, mas em breve os seguidores saberiam do que ele estava falando.

Batista foi visto chegando ao Palácio da Alvorada no início da manhã deste sábado com um buquê de flores.

A reportagem da CNN viu o pastor conversando com os seguranças do Palácio e entrou no local. Cerca de 30 minutos depois, Batista e Bolsonaro saíram juntos de carro com destino à cidade de Araguari.

Informações preliminares indicam que o presidente da República participaria de um evento no Batalhão Mauá, em Araguari.

Mais lidas

BRB e Blackhawk: Presentes em um clique
Maio Amarelo 2024: Educação e segurança no...
Missão do Sesc-DF em Portugal: Uma jornada...
...