Parece filme de terror o que o país está vivendo, após a pandemia causada pelo COVID-19. Já não bastassem os problemas que são enfrentados diuturnamente pela equipe técnica do governo, o Brasil ainda enfrenta um problema ainda maior: seu próprio presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
O presidente, durante a pandemia, em lugar de conciliar já brigou com Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, Davi Alcolumbre, presidente do Senado, Dias Toffoli, presidente do STF, além de seu ex-Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, demitido por mero ciúmes de Jair Bolsonaro.
Mas a lista não acaba por aí: Bolsonaro está estremecido com Bolsonaro. Não entenderam?
O presidente da República, Jair Bolsonaro, está com o relacionamento abalado com seu próprio filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, em razão das infelizes declarações realizadas pelo deputado contra a China.
O deputado Eduardo Bolsonaro chegou a ser apelidado de “Eduardo Bananinha” pelo Vice da República, General Hamilton Mourão, para evitar trazer maiores prejuízos ao relacionamento Brasil-China, e não tem sido recebido sequer pelo seu pai Jair Bolsonaro.