Bolsonaro envia condolências ao presidente do Uruguai pela morte da primeira-dama

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O governo do Uruguai não mencionou a causa da morte, mas a imprensa local atribuiu a morte a um ataque cardíaco. Maria Auxiliadora tinha 82 anos

 

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) se solidarizou, via Twitter, com o presidente uruguaio Tabaré Vazquez, que perdeu sua esposa, Maria Auxiliadora Delgado, nesta quarta-feira, 31. O governo do Uruguai não mencionou a causa da morte, mas a imprensa local atribuiu a morte a um ataque cardíaco. Maria Auxiliadora tinha 82 anos.

“Com grande pesar recebi hoje a notícia do falecimento da Sra. Maria Auxiliadora Delgado, Primeira-Dama do Uruguai, conhecida por sua dedicada religiosidade. Manifesto ao Presidente Tabaré Vázquez e a sua família minhas sentidas condolências e meu profundo sentimento de pesar”, escreveu Bolsonaro.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

– Com grande pesar recebi hoje a notícia do falecimento da Sra. Maria Auxiliadora Delgado, Primeira-Dama do Uruguai, conhecida por sua dedicada religiosidade. Manifesto ao Presidente Tabaré Vázquez e a sua família minhas sentidas condolências e meu profundo sentimento de pesar.

1.273 pessoas estão falando sobre isso

 

Estadão Conteúdo

 

Mais lidas

Goiás é destaque nacional no Ensino Médio ...
Ibaneis troca Subsecretaria de Proteção An...
Sesc-DF leva serviços gratuitos à comunida...
...