Presidente da República classificou de irresponsabilidade Maia ter feito a declaração e garantiu que governa respeitando o povo brasileiro
A queda de braço entre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), não acabará tão cedo.
Bolsonaro afirmou ser irresponsabilidade Maia dizer que ele estaria “brincando de presidir o país”.
Além de negar que esteja brincando, o presidente da República enfatizou que “se foi isso mesmo, eu lamento, porque não é uma palavra de alguém que conduz uma Casa”.
“É uma irresponsabilidade. A nossa forma de governar é respeitando todo mundo e o povo brasileiro. Não existe brincadeira da minha parte muito pelo contrário. Até quero acreditar que ele não tenha falado isso”, ressaltou Bolsonaro.
A menção de o presidente deixar de brincar, foi uma das farpas trocadas. Questionado sobre Bolsonaro ter atribuído “questões pessoais”, se referindo à prisão do sogro , ex-ministro Moreira Franco pela Lava Jato, Maia retrucou.
O presidente do país esteve nesta quarta-feira (27) reunido com empresários em São Paulo, durante quarenta minutos. Em evento lotado, fez as declarações a jornalistas em coletiva.