A convocação do ex-presidente para um ato pacífico na Avenida Paulista em meio a acusações, reforçando valores e união entre seus apoiadores
Na noite desta segunda-feira, 12, um vídeo do ex-presidente Jair Bolsonaro começou a circular em grupos de mensagens, convocando seus apoiadores para uma manifestação marcada para o próximo dia 25, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Bolsonaro destacou que o evento será pacífico e em defesa do estado democrático de direito, solicitando que os participantes vistam verde e amarelo. Além disso, ele pediu expressamente que não sejam levadas faixas ou cartazes contra qualquer pessoa, enquanto busca apoio para se defender das acusações recentes.
“É mais do que um discurso, é uma fotografia de todos vocês, que são as pessoas mais importantes do evento, para mostrar para o Brasil e para o mundo a nossa união e o que nós queremos: ‘Deus, pátria, família e liberdade'”, concluiu Bolsonaro.
Próximo 25/fevereiro. Av. Paulista, às 15 horas. Deus, Pátria, Família e Liberdade. Com nosso Pres. Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/woSUcbvACw
— Ricardo Salles (@rsallesmma) February 12, 2024