Bolsonaro convoca manifestação em Copacabana para o dia 16, com foco na liberdade de expressão e apoio aos envolvidos no 8 de janeiro
Ex-presidente Jair Bolsonaro chama apoiadores para protesto em Copacabana no próximo domingo, com foco na liberdade de expressão e na situação dos envolvidos nos eventos de 8 de janeiro.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou um novo vídeo nesta segunda-feira (10), convocando seus apoiadores para uma manifestação em Copacabana, no Rio de Janeiro, marcada para o próximo domingo (16). O ex-presidente afirmou que espera a presença de 1 milhão de pessoas no ato.
Em sua mensagem, Bolsonaro destacou que o evento tem como objetivo enviar um recado tanto para o Brasil quanto para o mundo. “Vamos dar um recado para o Brasil e para o mundo. Quem tem que decidir o nosso futuro é o povo. E é o povo nas ruas”, declarou.
O protesto terá como principais pautas a defesa da liberdade de expressão e a situação dos indivíduos considerados “reféns” pelo envolvimento nos eventos de 8 de janeiro.