Bolsonaro apresenta melhora, mas sem previsão de alta

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Instagram

Ex-presidente evolui positivamente, mas permanece sob cuidados médicos em São Paulo

 

 

Após seis dias internado no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) demonstra “melhora progressiva de todos os sintomas”, conforme informado em boletim médico divulgado neste sábado, 11. Bolsonaro foi hospitalizado para tratar uma infecção na pele (erisipela) e um quadro de obstrução intestinal.

 

De acordo com o último boletim médico, os sintomas, o quadro infeccioso e os exames laboratoriais estão em melhora. Bolsonaro permanece sem febre e está recebendo antibióticos por via endovenosa, fisioterapia e medidas de prevenção de trombose venosa. Ele participou por videochamada do encontro estadual do PL Mulher em Aracaju, Sergipe.

 

O ex-presidente foi internado às pressas enquanto participava de eventos partidários em Manaus, no Amazonas, no último sábado, 4. Inicialmente prevista sua transferência para Brasília, um desconforto abdominal alterou os planos, sendo encaminhado para São Paulo. O médico-cirurgião Antônio Macedo e o cardiologista Leandro Echenique são responsáveis pelo seu tratamento.

 

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) visitou Bolsonaro durante sua estadia no hospital, enquanto o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), ainda não fez visita oficial. Embora Nunes tenha assegurado apoio político do PL e de Bolsonaro para sua reeleição, enfrenta questionamentos sobre seu alinhamento político.

Mais lidas

Etapa Guará do Sesc+Corridas chega em junh...
O forasteiro, o slogan “Galvão” e o ataque...
Fecomércio-DF celebra a força do setor com...
...