Bolsonaro ameaça não ir a debates, mas desiste

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O candidato do PSL à Presidência nas eleições de 2018, Jair Bolsonaro, disse nesta quinta-feira (23), em Araçatuba, município de São Paulo, que irá participar dos três debates presidenciais já programados: TV Gazeta/ Estadão, SBT/ Folha e TV Globo. Porém, pelo menos continua enfatizando que não deverá comparecer novas contendas entre o candidatos.

Bolsonaro alega que os preparativos para os debates tomam um tempo que ele prefere dedicar à campanha nas ruas. “Tem três debates na televisão que eu posso ir. Se eu for a todos que me convidam, eu não faço campanha e faltam só 40 dias.”

O candidato se manifestou do alto do coreto da Praça Rui Barbosa, no centro da cidade de Araçatuba. Ele apontou o público de apoiadores que se comprimia à sua frente. “Outros políticos têm mais tempo porque não vêm aqui, e não vêm porque não tem essa recepção”,  informou o Estado online.

O advogado de Bolsonaro, Gustavo Bebianno, afirmou ao UOL na quarta-feira (22) que o candidato não iria participar de nenhum outro debate durante esta campanha e reafirmou que, caso isso acontecesse, seria uma “exceção”.

O momento é de céu de brigadeiro para o candidato. As pesquisas apontam a liderança, nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Bolsonaro se dá ao luxo de escolher quais debates nos meios de comunicação irá participar. Mas que não caiu bem, não caiu, lançar o possível balão de ensaio de que não iria participar de mais nenhum debate ao longo da campanha.

 

Mais lidas

Prefeita tenta banir festas LGBTQIA+ e é a...
Gravidez cardíaca
Sesc-DF leva saúde e cultura para Planalti...
...