Bem disposto, apesar do coronavírus, Heleno até se exercitou em esteira ergométrica

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Ele trabalhou, foi examinado pela médica, exercitou-se um pouco, mas não atendeu telefonemas.

 

O general e ministro Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), cumpriu seu primeiro dia de isolamento domiciliar, após testar positivo para coronavírus, mantendo o ritmo de trabalho e até despachando com assessores, adotando, claro, os cuidados necessários.

Augusto Heleno não apresenta sintomas do coronavírus e nem tem doença pré-existente o que, aos 72 anos, representam fatores muito positivos. Ele evitou atender telefonemas, mas, bem disposto, foi examinado ºpor uma médica e, autorizado, até se exercitou em esteira ergométrica.

O teste do general foi realizado pelo Hospital das Forças Armadas (HFA), m Brasília, e seu resultado comunicado a ele no início da manhã desta quarta-feira (18), conforme o Diário do Poder noticiou em primeira mão já às 8h da manhã. Às 9h20, em seu Twitter, Heleno confirmou a informação.

O militar da reserva esteve entre os integrantes da comitiva do presidente Jair Bolsonaro na visita de trabalho realizada à Flórida, quando o chefe de Estado e de Governo brasileiro foi recebido em jantar pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Outros 15 integrantes da comitiva também contraíram coronavírus.

Mais lidas

Todos iguais na morte
EM NOME DA MEMÓRIA, NÃO DEVEMOS ESQUECER U...
Ibaneis: “Francisco, farol de amor e justiça”
...