Belo estava trabalhando para pagar contas, diz Gracyanne

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Esposa do cantor reagiu à prisão do cantor, com indignação. Policiais não encontraram drogas na residência do casal, mas dinheiro e armas.

Agentes da Delegacia de Combate às Drogas apreenderam duas pistolas com registros vencidos, munição, celulares, computadores e R$ 69,6 mil em espécie (parte desse dinheiro em euros e dólares) num cofre na casa do cantor Belo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Todo o material foi localizado na operação “É o que eu mereço”, deflagrada pela Polícia Civil do Rio nesta quarta-feira.

Outros R$ 61 mil em espécie foram apreendidos na casa de Célio Caetano, um dos presos apontados como organizadores do evento. Acusado de se associar aos demais para promover o show, o traficante Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, está foragido.

Segundo a polícia, o cantor e os demais detidos violaram um decreto municipal que proibiu aglomerações no Carnaval e contribuíram para a disseminação do novo coronavírus, colocando em risco a vida de centenas de pessoas.

Gracyanne

A esposa de Belo, Gracyanne escreveu em redes sociais que seu marido precisa trabalhar para pagar as contas e subiu o morro para fazer show com todos os protocolos conta o Covid-19.

Ela lembrou ainda que, com a pandemia, o setor de entretenimento perdeu muito. E, assim, em tom de revolta, ela criticou a prisão de Belo.

Mais lidas

BRB na mira: o interesse de bilionários al...
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL E...
Otimismo marca comércio do DF para o Dia d...
...