Um bebê de três meses foi sequestrado na região central de Brasília, na manhã desta quinta-feira (29). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a mãe da criança pediu ajuda a uma desconhecida enquanto realizava uma entrevista de emprego na Agência do Trabalhador, no Setor Comercial Sul.
Imagens das câmeras de segurança da Agência do Trabalhador mostram a mulher saindo do prédio com o bebê no colo (veja vídeo abaixo).
Depois disso, por volta das 10h30, segundo a PMDF, a suspeita de sequestro embarcou em um táxi e pediu ao motorista que seguisse para a região do Recanto das Emas. Mas próximo a Estação do Metro da 114 Sul, ela desceu do carro. Depois disso teria desaparecido. O vídeo mostra a mulher com a mãe da criança se identificando na entrada da Agência do Trabalhador.
O caso foi repassado para a Polícia Civil do DF. Até a publicação desta reportagem a suposta sequestradora não havia sido localizada.

Sequestro de bebê na Agência do Trabalhador, em Brasília
Segundo caso de sequestro em um mês
No dia 6 de junho, um bebê de 12 dias foi sequestrado em um dos quartos do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) onde estava com a mãe. As testemunhas relataram que a mãe, uma jovem de 19 anos, aguardava em uma fila no corredor, próximo ao quarto e, de repente, percebeu que a criança tinha sido sequestrada.