BandNews FM Polícia investiga envolvimento de mais pessoas na morte de uma família encontrada carbonizada

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

A polícia de São Bernardo do Campo investiga o envolvimento de mais pessoas na morte de uma família encontrada carbonizada dentro de um carro na madrugada da última terça-feira.

Até o momento, duas mulheres foram presas: a filha do casal, Ana Flavia Menezes Gonçalves, de 24 anos, e a namorada dela, Carina Ramos, de 26 anos. Segundo os investigadores, foi encontrado sangue na roupa da filha; também houve contradições nos depoimentos das duas detidas.

O comerciante Romuyuki Gonçalves, a mulher Flaviana, e o filho Juan, de 16 anos, foram localizados já sem vida no porta-malas do carro da família na Estrada do Montanhão, perto do Rodoanel. O laudo do IML apontou que a causa da morte dos três foi traumatismo encefálico, possivelmente em decorrência de pauladas na cabeça.

O delegado seccional do município do ABC, Ronaldo Tossunian, ressalta que os depoimentos das duas suspeitas foram contraditórios:

A polícia também investiga se a mãe Flaviana foi obrigada a dirigir o carro da família, já com os corpos do marido e do filho. O porteiro do condomínio onde a família morava, em Santo André, viu a empresária saindo com o veículo por volta da uma da manhã da última terça-feira.

Pouco mais de uma hora depois, o carro foi encontrado em chamas na Estrada do Montanhão. O delegado do DEIC em São Bernardo do Campo revela que uma testemunha foi fundamental para as investigações do caso.

Segundo Paul Henry Verduraz, a pessoa deu pistas do que pode ter ocorrido dentro da casa e levantou a possibilidade de um homem ter ajudado as duas mulheres:

A polícia acredita que, além das duas suspeitas e do homem, outras pessoas estariam envolvidas no crime. No depoimento, Ana Flávia relatou que os pais estariam devendo dinheiro para um agiota e foram fazer o pagamento na noite dos assassinatos.

As investigações vão continuar e as duas permanecerão, a princípio, presas por 30 dias. Os corpos de Romuyuki Gonçalves, a mulher Flaviana, e o filho Juan, de 16 anos, foram sepultados ontem no Cemitério do Carminha, em São Bernardo do Campo. BandNews

Mais lidas

Projeto Cartola leva samba de Dhi Ribeiro ...
Livro sobre Hélio Pellegrino vence Prêmio ...
ALMG realiza audiência em defesa da Optome...
...