Baile Funk acaba em tiroteio e duas pessoas feridas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Conforme a Polícia Civil, foram disparados pelo menos três tiros de arma de fogo. Um vídeo filmado por um fã mostra os disparos e também a cantora Tainá Costa deixando o palco.

 

Durante uma apresentação da cantora de funk Tainá Costa, duas pessoas foram baleadas e uma terceira ficou ferida ao levar uma pancada na cabeça no momento em que todos tentavam fugir do tiroteio. O caso aconteceu durante um baile funk em Maranguape na madrugada do último domingo (8).

Conforme a Prefeitura local, as três pessoas receberam os primeiros atendimento em um hospital do município e foram encaminhadas para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, onde seguem internados. Ninguém foi preso.

Conforme a Polícia Civil, foram disparados pelo menos três tiros de arma de fogo. Um vídeo filmado por um fã mostra os disparos e também a cantora deixando o palco.

“Graças a deus estamos todos bem, espero que o pessoal lá no local [onde houve o tiroteio] também tenha ficado bem. Acredito que a ficha esteja caindo do que aconteceu, do que a gente passou. Obrigada por todo o carinho de vocês, todas as mensagens”, afirmou a cantora, Tainá Costa, em rede social.

Dois jovens de 19 anos foram baleados, e uma mulher de 21 anos sofreu a pancada na cabeça quando tentava fugir do tiroteio.

Quando os tiros foram disparados, houve corre-corre e tumulto no clube e na rua em frente ao local do show, conforme a Polícia Civil. A calçada da casa de show ficou com manchas de sangue das pessoas baleadas. JBr

Mais lidas

Michelle chama ministro de “mentiroso” por...
Eduardo Bolsonaro ameaça sanções contra Co...
Marcos do Val nega fuga e aparece nos EUA
...