O avião em que estava Bruno, cantor sertanejo da dupla com Marrone, teve de fazer um pouso alternativo ao chegar na noite desta quinta-feira (20), em Sorocaba, no interior de São Paulo
A aeronave partiu de São Paulo com destino a Uberlândia, Minas Gerais, onde o cantor mora. Bruno, a mulher, Mariane, o filho, Enzo, e um amigo do casal estavam a bordo.
Segundo nota enviada pela assessoria do artista ao Estadão, o avião precisou retornar para checar um aviso luminoso e não houve pouso de emergência.
“Esse é um procedimento comum, previsto e que foi adotado visando a completa segurança de todos”, afirmou o piloto da aeronave.
Bruno e a família seguiram viagem de carro até Uberlândia e, segundo a assessoria, já estão em casa. Nenhum dos tripulantes necessitou de atendimento médico.
Após o susto, Bruno se manifestou sobre os detalhes do pouso:
“Quando chegou em Campinas, estávamos a 15 mil pés, deu superaquecimento em uma das turbinas e o piloto achou melhor desligar essa turbina. Ele desligou, diminuiu a outra, para planar, e falou com a gente supercalmo, que estava tudo bem, que dava pra gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados, para você ver como o cara é bom”, contou Bruno.
O sertanejo disse que, então, ele e sua família seguiram viagem de carro. “Nós conseguimos pousar, ele foi freando. Depois, um amigo nosso levou um carro para mim e chegamos em Uberlândia. Mas está tudo bem, graças a Deus, tirando o susto. Porque o Enzo é uma criança, Marianne não é acostumada a passar por isso. Eu já passei algumas vezes, então, pra mim é normal”, declarou.
Bruno exaltou por diversas vezes o piloto. “Graças a Deus, ao piloto profissionalíssimo, fez tudo certinho, estamos aqui sãos e salvos.” completou.