Governo do Paraná informa sobre a descoberta do corpo na Casa de Custódia de Londrina
A descoberta da morte do autor do brutal ataque ao colégio em Cambé, no Paraná, foi anunciada pelo governo estadual nesta quarta-feira, dia 21. O indivíduo, responsável pelo homicídio de dois adolescentes de 16 e 17 anos, foi encontrado sem vida em sua cela na Casa de Custódia de Londrina, durante a madrugada, por volta da meia-noite.
As informações sobre o ocorrido foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná e pela Coordenação do Departamento Penitenciário de Londrina. Detalhes adicionais sobre as circunstâncias da morte do agressor não foram revelados no comunicado oficial.
O ataque à escola em Cambé chocou a comunidade local e causou grande comoção em todo o estado. O incidente resultou na perda trágica de duas vidas jovens e deixou a população em luto. Agora, com a morte do autor do crime, a investigação terá que analisar as circunstâncias que levaram à sua morte enquanto estava sob custódia do sistema prisional.
Autoridades responsáveis pela segurança e o sistema penitenciário do Paraná devem empreender esforços para elucidar o ocorrido, garantindo transparência e uma apuração rigorosa. Espera-se que o desfecho dessa situação trágica traga algum conforto às famílias das vítimas e à comunidade enlutada.