Ator e diretor Jorge Fernando morre no Rio de Janeiro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Parada cardíaca em decorrência de “disseccção de aorta completa, seguida de parada cardíaca ” foi causa da morte, segundo nota do hospital CopaStar. 

Morreu neste domingo (27), aos 64 anos, o ator e diretor Jorge Fernando. Ele estava internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Dissecção aórtica é uma emergência médica em que a camada interna do vaso sanguíneo principal que se ramifica do coração (aorta) rompe. É mais comum em homens com 60 e 70 anos.

Jorge Fernando era diretor da TV Globo e seu último trabalho como diretor e ator aconteceu este ano, na novela das 19h “Verão 90”. Foi o retorno dele após dois anos afastado da TV, tempo em que se recuperou de um AVC.

Em nota, o Hospital CopaStar informou que ele morreu após dar entrada no fim da tarde deste domingo, devido a uma parada cardíaca “em decorrência de uma dissecção de aorta completa”.

O velório foi marcado para esta terça-feira, na Capela Ecumênica do Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju. Aberto ao público das 8h às 10h, e, das 10h às 13h, apenas para amigos e familiares. Aos 64 anos, Jorge Fernando morreu na noite deste domingo.

Mais lidas

Ibaneis acusa Lula de governar com autorit...
Caiado acusa Lula de repetir escândalos do PT
Feirantes do Shopping Popular recebem perm...
...