Assalto na Tijuca: Deputado divulga vídeo de ação cinematográfica contra seus assessores

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Reprodução

 

Criminosos rendem equipe parlamentar em frente à residência do deputado, levando veículo e pertences em ação relâmpago registrada por câmeras de segurança

 

 

Na manhã do domingo (10), um assalto de características cinematográficas chocou a Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, quando dois assessores do deputado federal Reimont Luiz Otoni Santa Barbara (PT) foram vitimados em frente à residência do parlamentar. A ação criminosa, que durou meros 20 segundos, foi capturada por câmeras de segurança, revelando o momento em que os servidores foram rendidos e o carro do deputado foi levado pelos assaltantes.

 

O próprio deputado divulgou o vídeo da ocorrência, que aconteceu na Rua Professor Gabizo, pouco antes das 10h do domingo. Reimont estava prestes a embarcar no momento do crime e expressou alívio por seus assessores não terem sido feridos, apesar do assalto quase ter sido direcionado a ele mesmo.

 

Além de levar o veículo, os criminosos também roubaram todos os pertences das duas vítimas. Entretanto, o carro foi recuperado pela Polícia Militar no final da tarde do mesmo dia, na Rua Guaicurus, próxima à entrada da comunidade Morro do Fogueteiro, no Rio Comprido. “Neste domingo, dois assessores do nosso mandato foram assaltados na Tijuca. Quatro homens armados abordaram os assessores, levaram o carro e todos os pertences. Felizmente estão bem, apesar do susto. Já tomamos as medidas cabíveis junto às autoridades de segurança”, escreveu Reimont em sua postagem que acompanhava o vídeo da ação criminosa.

 

Os criminosos chegaram em um Corolla Cross preto e, após observarem o carro do parlamentar estacionado na calçada, renderam o motorista e a assessora de Reimont. A assessora, com as mãos para cima, indicou onde estavam os objetos de valor procurados pelos assaltantes, que então entraram no carro e fugiram.

 

O veículo foi encaminhado para perícia na 18ª Delegacia da Polícia Civil, localizada na Praça da Bandeira. Até o momento da última atualização, nenhum suspeito havia sido preso.

 

Mais lidas

Todos iguais na morte
EM NOME DA MEMÓRIA, NÃO DEVEMOS ESQUECER U...
Ibaneis: “Francisco, farol de amor e justiça”
...