As mãos de quem pode fazer

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Por Josiel Ferreira

Na quarta-feira, 02, a reunião, regada a água mineral, café e biscoitos caseiros, foi no gabinete do deputado Wasny de Roure (PT-DF), onde recebeu o pré-candidato Carlos Tabanez (Pros-DF) e o professor Algodão, para uma conversa sobre o cenário político de Brasília.

Na ciranda política que ganha novas matizes, muitos encontros entre pré-candidatos revelam que a eleição de 2018, pode trazer surpresas.

O petista Wasny é pré-candidato ao Senado e o incansável, Tabenez é pré-candidato a deputado distrital pela primeira vez.

Os dois firmaram um pacto em defesa de Brasília. Vão andar juntos na campanha em caminhos paralelos um ao Senado outro à Câmara Legislativa, dentro do que a legislação eleitoral permitir.

Seguindo uma tendência mundial de renovação da classe política, existe uma geração de novos nomes que se coloca como alternativa. Entre esses nomes surge o policial civil, Carlos Tabanez, nascido em Brasília, com vasta experiência na Educação e Segurança Pública e visão de empreendedor de sucesso.

Pesquisa recente tem animado o incansável, que vem subindo, costurando alianças fortes e incomodando seus adversários políticos.

Na avaliação do deputado Wasny de Roure, que é doutor em Economia, “Não adianta apresentar nomes que não estejam enquadrados na Lei da Ficha Limpa. O eleitor aguarda algo mais. Alguém que proponha um regime de trabalho em todas as áreas hoje desassistidas”. Afirma o deputado.

Deputado Wasny de Roure, pré-candidato Tabanez e Professor Algodão

Mais lidas

Maio Laranja: GDF combate exploração infan...
Webinar gratuito orienta como ser uma Empr...
Senac-DF: Curso de florista atende demanda...
...