Durante programa ao vivo, o ex-jogador faz desabafo e ameaças aos responsáveis pelo crime
Nesta quinta-feira, durante a transmissão ao vivo do programa ‘Os Donos da Bola’, o apresentador Craque Neto expressou sua revolta ao comentar o assalto que sofreu no dia anterior. O ex-jogador chegou a prometer uma camisa autografada e um par de chuteiras usada por ele como recompensa para quem ajudar a localizar os criminosos.
Neto foi assaltado junto com o diretor do programa, Renato Nalesso, conhecido como “Cascão”, e os ladrões levaram o celular do executivo da Band. Durante o crime, o apresentador chegou a correr atrás dos assaltantes na tentativa de recuperar o aparelho de seu amigo, mas não obteve sucesso, já que os suspeitos conseguiram fugir. No início do programa desta quinta-feira, Neto demonstrou sua indignação e declarou que seria capaz de agredir os criminosos se os encontrasse.
“Se eu pego aquele moleque, eu pego a cabeça dele e piso em cima. ‘Ah, mas você está errado, Neto’. Dane-se que eu estou errado”, disse o apresentador. “Estou errado de correr atrás do bandido, se eu pego, eu não sei o que ia fazer, mas não ia ser bom pra ele”, acrescentou. Craque Neto ainda exigiu que os assaltantes devolvam o celular roubado até a próxima segunda-feira, ameaçando tomar medidas drásticas caso não cumpram sua exigência.
“Você aí que é o chefe da quadrilha. Manda entregar o celular aqui na Band, vou mandar te pegar, vão te pegar, sua família. Você vai entregar o celular, ou vai comprar outro e entregar aqui, mas vai fazer, ou eu vou te pegar”, concluiu o apresentador.