Após discussão, homem mata namorada de 17 anos

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Com um tiro de espingarda de chumbinho, Luciano de Assis Santos, 21 anos, matou a namorada, 17 anos, após uma discussão, na noite desta sexta-feira (28), em Cristalina (GO). O crime, que vitimou Liliane Alves dos Santos Matos, aconteceu na casa que o casal dividia com mais duas pessoas.

A vítima foi atingida no abdômen e no braço e levada para uma unidade de saúde próxima ao local do crime. Em seguida, foi encaminhada de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos. Existe a suspeita de a vítima estaria grávida.

Ao ser avisada do crime, a mãe da vítima, moradora de Itapoã (DF), procurou os policias da 6ª Delegacia de Polícia, que foram até o local.

Lá, eles descobriram que após cometar o crime, Luciano escondeu a espingarda embaixo de um tapete em uma casa vizinha e foi dormir. Ele foi autuado por crime de feminicídio.

O autor do crime disse para a polícia que teria discutido com a namorada e que ao disparar o tiro não teve intenção de acertá-la, mas de assustá-la. Ele teria passagem por tentativa de homicídio no Goiás.

Mais lidas

Vídeo: Criança resgatada de incêndio em Fa...
Senac-DF oferece oficina gourmet gratuita ...
Celebração de Pentecostes altera o trânsit...
...