Após cirurgia, Bolsonaro exibe retirada de sonda

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto; Reprodução
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Bolsonaro tem sonda retirada e segue na UTI após cirurgia intestinal

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve a sonda nasogástrica retirada nesta terça-feira (29), conforme informou a equipe médica do Hospital DF Star, em Brasília. O procedimento, utilizado para drenar secreções gástricas e aliviar a pressão no estômago, foi necessário após a cirurgia de desobstrução intestinal à qual Bolsonaro foi submetido na última semana.

O ex-presidente compartilhou o momento em vídeo publicado em suas redes sociais, com o alerta “cenas fortes”. Na legenda, voltou a relacionar os problemas intestinais ao atentado sofrido durante a campanha presidencial de 2018. “Cirurgia ainda em consequência da real tentativa de homicídio de Adélio Bispo (lulista, antigo militante do Psol, o homem mais protegido do Sistema do Brasil)”, escreveu.

De acordo com o mais recente boletim médico, Bolsonaro apresenta quadro clínico estável, sem dor ou febre, com pressão arterial controlada e melhora nos exames hepáticos. Apesar da evolução, ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ainda sem previsão de alta.

Mais lidas

Lembranças do meu pai
Goiás lidera e inspira na educação
Sesc FestClown 2025 celebra Dia dos Pais c...
...