Ano letivo terá início em 8 de março, de forma remota

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
A escola atende em tempo integral e, na pandemia, apresentou números referenciais de presença dos estudantes no ensino a distância. Do total de 524 estudantes, 200 continuaram estudando com materiais impressos e os demais estão no Google Sala de Aula| Foto: Divulgação/Secretaria de Educação

 

Anúncio foi feito pelo secretário de Educação, Leandro Cruz, após conversa com o governador Ibaneis Rocha

AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: FREDDY CHARLSON

O ano letivo na rede pública do Distrito Federal começa em 8 de março, de forma virtual. O anúncio foi feito em live, na noite dessa quinta-feira (25), pelo secretário de Educação, Leandro Cruz, após conversa com o governador Ibaneis Rocha. O calendário escolar aprovado em votação pública está mantido, permanecendo o planejamento já realizado pela Secretaria de Educação (SEE) para aulas mediadas por tecnologia.

“Vamos juntos, unidos, toda a rede de educação, enfrentar o desafio da pandemia”Leandro Cruz, secretário de Educação

Após 15 dias letivos, conforme autorizado pelo governador, a secretaria vai analisar a situação da pandemia e rever a forma da continuidade do ano letivo.

“Aqui se faz educação de excelência, aqui se preserva a ciência e o ensino, acima de tudo. Vamos juntos, unidos, toda a rede de educação, enfrentar o desafio da pandemia”, afirmou o secretário, que desejou aos profissionais da educação uma excelente semana pedagógica,  antecedendo o retorno das aulas remotas.

Também participou da live o secretário-executivo, Fábio Sousa.

 

*Com informações da Secretaria de Educação/Agência Brasília

Mais lidas

Doutora Jane: Dois anos de entregas para o...
Espaço na Asa Norte acolhe e oferece curso...
Brasília celebra o Sistema S do Comércio c...
...